quarta-feira, 28 de abril de 2010

ta quase...

depois de 2 anos e meio sem conseguir escrever nenhuma linha, qndo eu menos esperava, totalmente descompromissado, semana passada escrevi um texto aqui no blog, e depois fiquei pensando muito sobre ele, e achei q eu poderia desenvolver mais sobre o assunto, e pois bem, qndo foi ontem sentei e já consegui escrever 2 paginas sobre o novo tema, ainda nao tenho um título certo, mas o tema é a nova proposta de mudanças de paradigmas provocados pela internet... ainda tenho que lapidar esse tema, mas a exencia é essa...aceito sujestoes sobre um título mais refinado, mais propicio pra uma monografia...por enqnto acho q as coisas estao caminhando muito bem, hoje nao to escrevendo a mono pq é um dia atípico, tem jogos importantes quase que um atras do outro, mas amanha volto a escrever minha monografia, que por mais incrivel que possa parecer, ta surigindo assuntos mil, a toda hora surge uma nova coisa pra ser inserida na mono...dessa vez vai
agradeço se surgir palpites, conselhos, um título, rsrsrs
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário