terça-feira, 13 de abril de 2010

meu carro só me da despesas

meu carro, um super uno, ano 89/90 2 portas azul,motor 1.3mega possante, qndo limpo fica lindo, mas a ultima vez q ele foi lavado foi no dia 4/11/2009...ele nem suja mais,tbm nao sobrou mais lugar pra sujar...mas meu carro é uma coisa interessante, nao sei se por ser um carro muito velho,apesar de eu achar ele quase 0km, ele sempre me submete e levá-lo pra passear no mecanico...ele já tem uma relaçao mais intima com o Mauro, o mecanico, e sempre q encontro com o Mauro ele pergunta do carro,as vezes sinto um ciume, pq meu carro acho q gosta mais do Mauro q de mim...mas enfim, vira e mexe ele tem um barulho diferente,corro no Mauro pra ele me salvar... semana passada foi um problema nos braços da direçao,q gerou uma folga muito grande na mesma,resultado 180dinheiros mais pobre eu, e 180 dinheiros mais rico o Mauro, mas o problema nao morreu ali, to aki agora na "Arena pneus" fazendo o alinhamento tudo isso pq precisou trocar os braços da direçao, e eu nem sei se é esse mesmo o nome...paga-se muito caro,bom pelo menos eu, por não entender nada de mecanica de automoveis,tenho q pagar mesmo, nao adianta...e pra completar, tava na hora de trocar o oleo, ja aproveitei e ta fazendo tudo de uma vez, e pronto 50 dinheiros mais pobre...se pensar, nao é muito, mas varios 50 dinheiros no final vira muito...bom q nao sobra quase nada pra gastar com outra coisa, acho q essa é a principal funçao do meu carro, como gasto com ele, nao gasto com o resto...mas eu tbm pirraço ele, agora ele vai ver,vai ficar pelo menos uns 3 meses sem ver seu amigo Mauro,só em ultimo caso...ele vai aprender quem é q manda...muita gente fala mal do meu carro, eu mesmo já falai mal muitas vezes, mas na hora de vender eu ainda nao consegui...ele já foi vendido 3 vezes,mas eu sempre voltava a tras na hora "H"...querendo ou não,criei um vinculo afetivo com ele,motivo pelo qual tanto cuidado em leva-lo ao Mauro...eu diria q é uma relaçao de "amodio", amor e ódio...do tipo,não te quero mas tbm não te largo...ele ta ali agora sendo mexido por mãos estranhas,mas no final ele vai sair novamente quase um 0KM...e assim vamos vivendo eu e ele,nessa relaçao complicada...mas ano q vem eu juro q troco ele,mas confesso q já estudei a possibilidade de comprar outro sem ter q vendé-lo,a principio parece impossivel,mas ate ano q vem eu penso no q vou fazer...por agora só me resta esperar ele ficar pronto...
e eu sigo aki dizendo coisas q não interessam a ninguem,acho q nem mesmo eu me interesso pelo q eu to dizendo...mas vou escrever e escreverei justamente sobre "nada"...coisas cotidianas q as vezes passam despercebidas mas q eu tentarei dar mais atençao...
preparem pois muita bobagem será dita aki, por enqto ainda to aprendendo a mexer,nao sei colocar fotos muito menos videos, mas dentro em breve eles serão postados...fica assim entao
abraço

Um comentário:

  1. Mas blog é isso cara, vc escreve de vc... só por gostar de escrever já é bom.

    Tá ótimo, eu não vou fazer pra mim pq vou escrever coisas abafadas, huahauhuaa. Coisas abafadas vão ficar em um caderno, pode ser que saia um sertanejo ou um pagode maneiro.

    ResponderExcluir