terça-feira, 13 de abril de 2010

o sofrimento de escrever uma monografia

neste exato momento era pra eu ta escrevendo,ou tentando escrever minha monografia para concluir meu curso de psicologia q ja está no 7ºano...sim a 2 anos eu pago mensalidade só por causa da monografia..a formaçao academica eu já terminei,mas falta a monografia pra eu concluir meu curso...tem 2 anos q praticamente nao piso na faculdade,só nos dias de renovar minha matricula,e todo mês tenho q pagar a dolorosa mensalidade...acho q se eu nao entregar minha monografia até o final desse semestre serei jubilado,nao procurei saber disso ainda, pois tenho a esperança de ainda entregá-la..ano passado paguei uma mulher pra fazer pra mim, coisa feia alguns diriam, mas mais feio ainda foi ter pago e tomado pau...a mulher q eu paguei pra fazer copiou e colou toda a monografia,e o pior q na hora de entregar a minha orientadora me xingou dimais por eu ter feito ela perder tempo lendo aquilo..fiquei com um sentimeto de ter sido passado pra trás, liguei pra mulher q tinha feito e quebrei o pau com ela,o q nao adiantou muito pq eu já tinha pagado,mas ainda bem(ou não) eu paguei só a metado do combinado..o combinado era 600 dinheiros,eu paguei a diantado 300 dinheiros...foi bom pra aprender,pra copiar e colar eu faria de graça...mas estou aki enrolando justamente pra nao ter q começar a ler os textos e escrever a monografia...espero ainda q algo divino aconteça,como uma monografia cair do céu,ou alguem de bom coraçao se candidatar a fazer pra mim...mas sei q meu tempo ta se esgotando,uma hora vou ter q começar essa "coisa",q já tomou proporções muito maior q deveria...o tema da minha monografia é aparentemente simples: "violência contra a mulher"...ja tenho o projeto pronto desde 2007,esse foi eu mesmo quem fiz, ou seja,nao ta muito dificil de terminar,só falta mesmo aquela vontade chegar pra eu terminar...mas ao invéz de escrever a mono, eu criei um blog...pronto problemas quase resolvidos kkk, agora se eu nao achava tempo pra escrever, com esse blog é q nao vou achar mesmo...
mas eu resolvi criar este blog não só pra falar dessa monografia,vou falar de muitas coisas outras, principalmente sobre "nada"...nao sou famoso,nao sou importante,nao sou nada,logo nao tenho nada pra falar,a não ser sobre o nada q é minha vida...entao esse será o tema do meu blog... "O Nada", se o Seinfeld foi um dos mais consagrados humoristas justamente por falar sobre o nada, quem sabe eu nao posso ser pelo menos um coitado q não tem Nada pra falar...
abraço

Um comentário:

  1. Bicho,
    Sei bem como é esse lance de travar para escrever. Estou passando um maus pedaços com a minha dissertação. Há uns dias atrás, na hora de escrever, se me chamassem para capinar um lote eu ia de bom grado! O primeiro psicólogo que desenvolver uma terapia revolucionária para tratar esse bloqueio vai ganhar muitos dinheiro$, rsrs.
    Enquanto isso não acontece vai 3 conselhos: 1) Não deixe isso parecer maior do que é, 2) Reze para a N.S.destravadora de teses e o melhor: 3) Beba a água milagrosa de São Kasparov (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2198891)
    Abração brother,
    David

    ResponderExcluir