quinta-feira, 15 de abril de 2010

pq criei esse blog

quando criei esse blog ha três dias atrás, tinha a intençao de escrever aki sem compromissos as coisas q vem a minha cabeça, sem me preocupar com erros de gramatica,de formataçao, só queria escrever, por pra fora meus pensamentos,minhas alegrias, tristezas...sei que um blog é aberto e qualquer um pode ler o que to escrevendo, mas nao esperava que fosse repercutir...apesar de nao ter a minima noção de quantas pessoas já visitaram meu blog, ah esqueci de contar,que eu fiz esse blog sem saber como fazer,e de repente ele tava criado,sei q tem alguns blogueiros que tem a contagem dos visitantes em seus sites/blog, mas eu nao sei onde olhar isso ou muito menos o que que eu tenho que fazer pra saber isso... achava que quem tava lendo meu blog era só eu, minha namorada disse q leu,mas aindo tenho minhas duvidas, minha cunhada também falou que adorou,mas não sei se o fato é veridico, mas algumas coisas aconteceram que eu fiquei sem saber, primeiro @fabriciocorrea um grande amigo/fraterno comentou em um post q fiz, ate ai tudo normal,um amigo que ta dando um apoio moral pra mim, mas ai surgiu um tal de anonimo que também comentou em outro post, entao percebi q alem de mim, minha namorada e cunhada mais alguem leu meu blog, ai meu primo @amaral83 retuitou o link do meu blog, ou seja ele também leu e virou um seguidor...já são 5 pessoas q no total sei que leram alguma coisa que escrevi...mas ai ontem na acabemia um instrutor falou que também leu meu post sobre academia,musculaçao e afins e disse q achou muito engraçado e que só nçao comentou pq nao teve tempo...mais um doido que ainda perde tempo em ler minhas bobagens, mas ai hoje na hora do almoço lá em casa, meu irmao também comentou q leu meu blog, até então eu ainda não tinha comentado isso com o pessoal da minha casa, entao cheguei a conclusão q mais algumas pessoas devem ter lido isso que ando escrevendo por aqui...como ainda nao sei mexer com essa geringonça, sei que tem um monte de "garigaris" (gadget)mas que ainda nao descobri pra que servem, então humildemente peço aos que sabem,me falem como faço pra saber o numero de visitantes do meu blog enquanto isso aos que lerem esse post deixem um oi,um sinal de fumaça...só mesmo pra saber se eu to falando pra ninguem ou se tem alguem que perde tempo em ler isso aqui...caso tenha alguem,caberá ate uma pesquisa, o que levaram você(s) a lerem este blog, lógico que minha namorada e família nao entrarao na pesquisa, ate pq eles tem a obrigaçao de lerem pq se nao vou ficar parecendo doido aqui falando pra ninguem...e eles como me amam nao farão isso comigo...
ah já ia me esquecendo, normalmente quando eu escrevo, nunca mais eu leio, fica pra eternidade, e logo qndo acabo de escrever já posto e pronto, nçao tem mais volta,se um dia eu ofender alguem desde já peço desculpas, e qualquer semelhança com a realidade é meramente pura coincidencia...

Um comentário: