sexta-feira, 16 de abril de 2010

faltou inspiração

tem dias que é melhor nem ter levanado da cama, mas como eu consegui sair da cama e fui direto pra academia,afinal continuo com o projeto de perder 5kg... mas hj ate agora tem sido um dia totalmente sem inspiraçao pra mim...nao consegui ficar pensando em muitas coisas, nem tive ideia nenhuma para postar aqui... deve ser pq hoje tirei o dia pra tentar descobrir como colocar um contador de visitantes em meu blog, só mesmo pra saber a frequencia de gente quem visita aqui meu blog, só pra ter a certeza que nao estou ficando doido e solitario escrevendo aqui pra ninguem ler...o pior vai ser descobrir que mesmo depois do contador instalado, ninguem visita meu blog...essa missão,que já virou uma questão de honra, colocar um contador aqui me sugou quase todas as energias, o "gugol" já nao aguenta mais ver minha cara perguntando a mesma coisa 2 dias seguidos... por hj eu desisti, e se vocês pudessem ver a minha cara de derrotado,de abatido,de desolado sentiriam pena de mim...nesse momento eu to parado em frente ao note com a sensação de ter sido derrotado por uma máquina, posso até ver todas as máquinhas do mundo nesse exato momento comemorando o fato de ter conseguido vencer um humano...eu assumo minha ignorância diante da tecnologia, mas me consola saber que ao contrario de mim, tem muita gente que domina essas máquinas, se nçao seria o fim dos tempos.. "a revolução das máquinas" e seriamos escravizados pelos robos, pcs todos equipamentos eletronicos,assim como já assistimos em filmes de ficção cientifica...eu sou mesmo um bobo em frente um note com uma internetzinha 3g vagabunda que tenta adentrar o mundo da tecnologia, mas sou barrado na portaria, nem meu proprio blog eu consigo controlar...to me sentindo pior que um nerd...(rsrs)pq isso eles sabem fazer...mas eu nao desisto,e vou conseguir, como eu disse virou questão de honra...
se eu não conseguir,no minimo eu volto a escrever todas as minhas bobagens no twitter como fazia antes...
passar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário