quarta-feira, 14 de abril de 2010

Academia, musculaçao e afins

Não sei pq eu fui inventar de começar a fazer musculaçao a uns 8 anos atrás, nessa época eu pesava 69kg,era magrelo,franzino,fui inventar de ficar mais "sarado" em poucos meses de academia eu ja estava pesando 72kg,ta bonito,forte,vistoso...mas ir na academia qndo não se gosta,não adianta em pouco tempo vc para de ir...e de fato eu sumi daquele ambiente adoecedor...as pessoas só se preocupam com o corpo e esquece da cabeça,principalmente os "bombados"...eu fui pra academia com essa preocupaçao tbm,mas logo percebi q aquilo nao ia mudar a minha vida...mas o grande problema é q mudou,e aquele jovem magrelo tinha ficado forte,mas depois como parei de ir na academia, os musculos se tornaram gordura,e eu ja tinha engordado 3kg...e vira e mexe eu faço minha matrícula na academia..começo todo empolgado como qualquer mortal preocupado em perder alguns quilinhos... mas sempre acontecia a mesma coisa,eu começava a musculaçao e engordava,segundo os intrutores e educadores físicos, eu tava ganhando massa magra,tava ficando forte e aquilo era normal,pois é, to aqui depois de 8 anos e 11kg mais gordo..se eu nunca tivesse colocado o pé numa academia,provavelmente eu estaria hoje com uns 72kg,mas estou com 80kg...e como de costume adivinhem onde eu me matriculei semana passada... sim na academia,e comecei mesmo ontem...meu instrutor fez a pergunta:qual a sua intençao na academia? eu deixei bem claro EMAGRECER, nao quero ficar forte,musculoso muito menos "bombado",quero só perder, na verdade devolver todos os quilos q ganhei desde aquele fatídico dia q me aventurei a fazer musculaçao...pois bem, ja me colocou pra fazer esteira e abdominal, coisas q pra eu fazer,só se tivessem me pagando muito bem,nunca tinha feito abdominal na minha vida,e hj eu to todo dolorido,nao consigo subir escadas,pra lavar a cabeça foi um custo só... e estou disposto agora a devolver pra eles todos os quilos que ganhei ao longo desses 8 anos...mas a academia ao contrario que muita gente pensa,ela nao é um lugar pra se fazer exercícios, além deles, tem outras funções q ao longo desses 8 anos que eu entrei e sai da academia pude reparar... tem pessoas q realmente vao pra academia pra se exercitarem,esse sempre foi meu caso,acho q por isso nao durava mais q 3 ou 4 meses depois abandonava, mas tem gente a pensa q a academia é mais uma opçao de Balada, e até micareta...eles vao de abadás e tudo mais... eles vao pra academia pra conhecer pessoas e quem sabe ate desencalhar...sim tem os mais marotos que vao pra conhecer as "gatinhas", essas que só estão ali, pros marotos chegarem nelas...é uma coisa engraçada vc ver a mocinha o tempo todo só rodeando os aparelhos e conversando com os rapaizinhos q fingem fazer algum exercicio, mas na verdade estao marcando de sair dali e ir pra um barzinho bater um papo comer alguma coisa. Aí eu pergunto,academia pra emagrecer nao deve ser pq pela quantidade de calorias q será ingerida depois é absurda...mas tem também os que vão pra fazer amizades e ficar azucrinando a vida alheia, esse é aqueles que ficam beirando todo mundo nao fazem exercicios e também não deixam ninguem mais fazer, são os chatos...eu chego na academia,gosto de ir sozinho,pq minha intenção realmente é perder peso,nao converso com quase ninguem, salvo os intrutores...mas bem, eu comecei minha meta de perder pelo menos 5kg,só quero ver até quando irá durar essa minha dispposiçao, no inicio tudo é bom,ate essa dor quase insuportavel no corpo que to sentindo...hoje eu volto lá,ate comprei short's pra facilitar a performance na esteira,pq as bermudas, elas são pra passear né...as vestimentas nas academias são algo peculiar também...sujeito vai malhar de abadá, alguns vao como se estivessem indo pra festa,gel no cabelo,todo arrumado e camisa de marca pra fazer musculaçao...sujeito me paga 120dinheiros numa camisa pra fazer academia,ai já começa a distorçao das coisas...as mulheres entao, já chegam maquiadas e nao suam nem a poder de reza, convenhamos, mulher suada nao é nem um pouco sexy.kkkk
E no meio disso tudo to eu, tentando devolver os 11kg que a academia me deu...
PS. uma dica,se vc nunca malhou,parabens, continue assim,academia é lugar de gente gorda,sim pq todo mundo engorda depois q começa a malhar!
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário