quarta-feira, 5 de maio de 2010

hoje é hoje

hoje é hoje mesmo...desde domingo depois de muito comemorar o 40ºtitulo mineiro do GALO, q eu to ansioso pra ver o jogo de hoje a noite contra as dançarinas da vila...já ta tudo preparado, vou ver o jogo na casa da minha namorada,q se mostrou pé quentissima, desde q comecei a ver os jogos com ela o galo ainda nao perdeu, foi assim até domingo e espero hoje a noite não me decepcionar, já ta tudo preparado, camisa do GALO, bandeira, essa bandeira que também ainda nao me decepcionou, então é só esperar chegar a hora do jogo e torcer. na teoria é assim, mas na pratica é bem diferente, já tem 2 noites q nao durmo bem esperando esse jogo, e hoje ate agora nao consegui ficar quieto um instante, entao vou continuar aqui esperando e me mexendo fazendo coisas pra ver o tempo passar ate começar o tao esperado jogo e a classificação pra semi-final da copa do brasil....todo dia de jogo do GALO é assim, ELE mexe comigo, eu fico nervoso, depois vem a calmaria e se ganha a felicidade é imensuravel.... GALO é minha paixão, meu amor, minha religião...
VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário